28.7.05

Supercomputador

O governo do Japão anunciou que irá construir dentro de cinco anos um supercomputador capaz de realizar dez quatrilhões de operações por segundo. Isso significa que ele será 73 vezes mais rápido que o atual líder Blue Gene/L, da IBM, que faz 136,8 trilhões de cálculos por segundo.

Segundo o Ministério da Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia do Japão, a nova máquina poderá ser usada para calcular o tempo e dinheiro perdido com o desenvolvimento da mesma.

26.7.05

Poodle

Qual não é a minha surpresa ao acordar e perceber que o testemunho do orkut que eu tinha da Sandy virou um testemunho do orkut que eu tenho do...


Rufino Sanchez, o Poodle!


"quem sou eu: Sou o melhor amigo de Leonardo e Socorro. Viúvo e dedica todo o seu tempo ao meu filho Carlos. Recebi uma grande fortuna por ser meio irmão de Evandro Maldonado. Sou sócio de Leonardo e também sou apaixonado por apostas. Tenho mais 4 filhos que adotei da rua... Carlos(meu filho) me detesta e tem vergonha de mim, mais arrumei 4 filhos que me amam muito!"


Até eu já comecei a ter vergonha por você, Sanchez... Imagina seu filho.

20.7.05

Escolha Precoce



Gays da Flórida indignados com o crime.

Um garoto de três anos morreu seis dias após ser internado em coma no hospital, vítima de agressões do pai em Tampa, na Flórida, Estados Unidos. Conforme o site GLS Planet, os familiares afirmam que Ronnie Paris Jr. achava que seu filho era gay e tentava ensiná-lo a lutar boxe para torná-lo um homem.

Ronnie afirmou que o seu filho nunca havia levado uma menina para passar a noite em casa e nem sequer chegava perto das moças no seu colégio. O pai começou a estranhar a orientação do menino quando o mesmo pediu para que ele lhe comprasse um boneco G.I.Joe (Comandos em Ação no Brasil), brinquedo evidentemente gay.

"Nem bater uma bronha escondido aquele viadinho batia", afirmou o pai no tribunal.

17.7.05

Chique



Muitos homens não sabem combinar a meia com o sapato e a calça, numa festa ou em qualquer lugar. Acho isso muito triste. Precisar de uma mulher na cola para se vertir bem. Vexame.

Mas eu não estou aqui somente para menosprezar você e tudo o que você acha que sabe sobre moda e comportamento. Hoje eu vou dar uma dica importantíssima para os homens, praticantes ou não.

Você foi convidado para o casamento de sua prima com um dos herdeiros da família Carvalho de Braga. Toda o clã dos Carvalho de Braga vai estar presente, além das revistas Caras e Quem. Para ser fotografado a noite toda você precisa cuidar de todos os detalhes, senão vai ficar malfalado em todos os consultórios dentistas. É aí que os detalhes contam.

Você percebeu que em seu gaveteiro não tem uma meia preta, e a meia marrom caramelo que você tem não combina com o seu terno. O que fazer? Não há tempo para comprar um par de meias novo. O que fazer?

Eu te digo o que fazer. Queime uma meia! Não simplesmente queime a meia, mas tinja a mesma de cor preta com a ajuda do fogo. É muito simples. Fiz até um guia para utilização geral.



A meia branca de fio grosso irá se tornar uma legítima meia preta de fio fino, feita especialmente para festas e ocasiões como o casamento de sua prima. Se a meia resgar, feder ou começar a pingar um líquido preto, tente combinar com uma calça de cor escura.

14.7.05

Nota 1000

gatinho_nota1000 diz:
e ai
gatinho_nota1000 diz:
se é mo louco em
Erik Gustavo(Kinho) diz:
eu, por quê?
gatinho_nota1000 diz:
vc naum desliga o pc nunca?
Erik Gustavo(Kinho) diz:
não. se eu desligar o meu pc.... eu vou morrer. meus aparelhos de respiração estão ligados nele.
gatinho_nota1000 diz:
qto vem sua conta de luz?
Erik Gustavo(Kinho) diz:
6.750 reais, na média
gatinho_nota1000 diz:
e naum estraga o pc deixa dias ligados
Erik Gustavo(Kinho) diz:
não estraga não. ele tem peças de titânio
Erik Gustavo(Kinho) diz:
é feito especialmente para isso
gatinho_nota1000 diz:
a sua internet tem qto de velocidade?
Erik Gustavo(Kinho) diz:
2mb/s
gatinho_nota1000 diz:
porra eu achava q a minha era boa
Erik Gustavo(Kinho) diz:
é, mas a minha é rápida porque mantenho contato direto com meus médicos


...


Erik Gustavo(Kinho) diz:
você também tem coração artificial?
gatinho_nota1000 diz:
nao mas eu ja quebrei o braço uma vez

12.7.05

Live Erik

Vou contar uma história triste para vocês. Eu moro em um vilarejo onde não temos TV, luz, telefone e muito menos internet. Eu acesso a internet de uma padaria a rodízio daqui de perto. Que aliás é de onde eu to escrevendo agora.

(Acabou de passar o garçom servindo pão com requeijão de milho. Ninguém come isso. Pobre desse garçom.)

Então pessoal, eu sou muito pobre. Preciso de dinheiro. Preciso de dinheiro pra comprar o sabão em pó pra lavar minhas roupas. Preciso de dinheiro para comprar uma máquina para lavar minhas roupas. Mas antes disso tudo, preciso de dinheiro para comprar as minhas tão sonhadas roupas.



Camisa de marca.


Minha última camisa de marca é essa aí. Uma já bastante esculachada da Quiksilver, que sofreu esses pequenos furos quando eu tive que enfrentar uma densa chuva ácida no ártico. Em uma fração de segundos a minha camisa já estava toda perfurada. Corri para um vendedor de guarda-chuvas, mas o mesmo havia morrido devido ao ácido. Não pude comprar um guarda-chuva aquele dia, e tive que correr para algum toldo ou cobertura próximo. Infelizmente minha camisa cara de surfista não resistiu e... Bem... Eu só posso usar ela em festas rave alternativas, o que não acontece com uma freqüência muito grande no meu vilarejo.




Camisa que uso atualmente


Só me sobraram algumas camisetas da Caminhada da Ordem dos Advogados do Brasil para usar. Não posso reclamar, pois no meu vilarejo andamos sem camisa e com moscas nos rondando, mas não me sinto feliz com a minha veste.

Mas você pode me ajudar. Quer saber como? Então, vocês vêem aqueles patrocinadores ali na barrinha amarela? Não vou pedir para que você clique, mas só tenho a dizer que ganho uma comissão por clique. Mais do que isso, eu ganho a chance de uma guinada em minha vida!

Preciso de ajuda para ganhar uma grana para comprar um presente para minha namorada. Porque ela não liga de eu andar sem camisa. Na verdade nem eu.

10.7.05

Dartiní, mulheres e vinhos

Estou certo de que a fermentação ajudou muito na evolução do ser humano. Você mesmo deve ter nascido por causa dela. Acho que é a única coisa que se aprende em biologia que se usa na prática com as mulheres. Falando nisso, esqueça daquele negócio todo de orgãos sexuais e gametas. Isso só tende a te deixar mais broxa, caso já seja.

Homens desavisados reclamam que as mulheres deveriam vir com um manual de instruções. Elas não vêm, nada é de graça nesse mundo. Mas o manual pode ser adquirido de uma forma muito mais simples do que alguns imaginam. Até nos supermercados, agora.


Kressmann Château Couvent des Jacobins, em promoção. R$549,00.

O manual é não somente um manual, mas também uma arma de utilização para com as fêmeas. O álccol, em forma de Vinho, além de ser a mais romântica das bebidas, costuma alucinar o sistema nervoso humano, cum uma ênfase maior nas mulheres.

Mas não é prático como parece ser. A mulher não é um peru de natal que se embebeda antes de levar ao abate. Digo, nem todas. Algumas simplesmente ficam mais suaves com uma colher de chá de um Vinho como o Kressmann Château Couvent des Jacobins. Algumas tem de terminar uma garrafa inteira com você. Outras ainda vão estar conscientes na segunda garrafa. Para essas, recomendo a mistura de um vinho mais barato, à venda em qualquer supermercado. Nenhuma mulher liga pra essas porras de Vinho caro, mesmo. Contanto que tenha rolha...

7.7.05

Franz Ferdinand em Londres


Fãs euforicos da banda gritando: "-Take me out!"


Com a Jovem Pan você viaja para Londres para ver o Show do Franz Ferdinand no Festival V2005 com tudo pago! Passagens aéreas, ingressos, credenciais para backstage, fotos e autógrafos com a banda. Quer entrar nessa?

Fique ligado na programação da Pan e anote 3 datas e horários em que ouviu a música "Take me out" do Franz Ferdinand. Depois... é só torcer!

O sortudo que faturar esta promoção e embarcar para o Festival, ainda vai curir os shows do Oasis, Prodigy, Chemical Brothers... Só podia ser mais uma da número 1 do Brasil!

6.7.05

Sonho

Eu tive um sonho hoje. Sonhei que tinha acordado numa cama forrada, dentro de um quarto qualquer, em um prédio de apartamentos. Saía desse quarto e me dirigia à uma espécie de lavabo, onde se encontravam tecidos de limpeza e líquidos perfumados. Banhei meu rosto, urinei em uma espécie de latrina e saí rapidamente dali, sem nem ao menos abaixar a tábua.

Fui ao compartimento de uma casa onde se preparam os alimentos. Abri uma espécie de refrigerador e tirei fatias carne de porco dali, junto com uma caixa, que logo identifiquei como sendo um tipo de pequeno reservatório de leite de vaca. Tomei diretamente do bocal aquele leite ralo e limpei a boca com o braço. Comi daquele porco com uma broa de trigo.

Logo vi que teria que sair para o estágio e mais tarde ainda para o colégio. Não conseguia encarar aquilo. Fantasioso demais até pra minha cabeça.

Quando acordei, lavei bem o rosto, vesti algo mais quente, montei no meu dragão alado e voei pra longe daquele lugar. Tinha algo de muito estranho ali.

3.7.05

Notório

Toda essa história de pintos e polícia me deixou bastante famoso.

Mentira deslavada. Deixou o Photochopp bastante famoso, pelo menos por um dia, o dia que o caso Klaus apareceu nos jornais locais do estado do Rio de Janeiro dias após eu ter postado sobre essa história toda. Helicópteros sobrevoavam o bairro onde o cara mora, que coincidentemente é vizinho do meu bairro, o que me causou um cagasso inicial. Daí pensei bem e vi que aparecer sendo preso e ser levado para a delegacia de helicóptero seria mais um presente à minha fama. Se fossem me prender, que fosse com estilo e elegância. Quero ser preso do jeito que os grandes ladrões cariocas são presos. Quero escapar como eles, também.

Voltando ao assunto da fama e dinheiro fácil, o Nedstat, que eu curiosamente havia mudado a conta dias antes do boom, mediu 1471 visitas no dia. 15% desse pessoal nem do Brasil era. Até Israel parou a guerra para ver o Klaus no Photochopp. E isso não é uma piada com o nome verdadeiro do Kid! Países como Trinidad e Tobago, Líbano, República Dominicana, Romênia e Bélgica entraram aqui. Pessoas pesquisando por sexo com menores, klaus pp, video broxa e até, pasmem, maria mulambo e maria padilha de frente. Que tipo de pessoa entra no meu blog, eu me pergunto, mesmo sem o uso de interrogações.

E o que eu acho mais engraçado. Como eu mesmo já citei em uma das comunidades Pós-Klausiana, o vídeo não seria esse sucesso se o cara tivesse um pênis na média e soubesse transar. Se tudo acontecesse corretamente, seria mais um vídeo amador na internet. Em nenhum momento jornais, rádio, internet e televisão citaram que o que impulsionou o vídeo foi o fato de o menino do menino ser mais baixinho que os meninos normais.

No Top 1000 dos sites mais visitados na categoria Humor, o Photochopp figura em segundo, logo atrás do site/blog Chongas. Chongas esse que parece ser um Kibeloco voltado à putaria. Não que eu seja preconceituoso, mas pensei isso quando vi as fotos abaixo.



Acho que não gosto muito da notoriedade. Não trouxe muito dinheiro, mesmo.

[UPDATE]
Da série "Como fazer dinheiro com o pinto dos outros"...




Melhor que muito best-seller...

1.7.05

A história cresceu. Só a história.


Seguinte, a história do garoto Klaus ganhou repercussão estadual e agora todo o Rio de Janeiro que assiste ao RJTV da Rede Globo sabe do assunto. O Cocadaboa, o Faz Sentido do Eduardo, a comunidade do orkut criada pelo Saboya(já deletada) e o Photochopp foram citados/apareceram, segundo consta. Não vi a reportagem. Vou esperar que saia no Media Center do portal Globo.com para que algum amigo com senha baixe a reportagem.
Segue aí o texto da reportagem:

Denunciados

Dois menores de idade são acusados de filmar e divulgar cenas de sexo na Internet. Uma adolescente que aparece nas imagens era namorada de um dos rapazes e não sabia que estava sendo filmada.
A operação do Ministério Público teve o reforço da Polícia Militar. Com um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça, o promotor Romero Lyra foi à casa do estudante acusado de filmar a relação sexual de um casal de adolescentes entre 2003 e 2004, e divulgar pela Internet.
A denúncia foi feita pela mãe da adolescente, que hoje tem 17 anos. A menina conta que foi reconhecida por amigos que assistiram à gravação na rede mundial de computadores. Ela diz que não sabia que estava filmada, mas confirmou que passou a tarde com o namorado em um quarto cedido por um amigo do rapaz.
Segundo a polícia, o namorado e o amigo, dono do equipamento de filmagem, eram coniventes com o crime. Na casa dos dois estudantes, que também são menores, a polícia recolheu fitas, disquetes e computadores.
No material apreendido, havia uma gravação com outra adolescente, que também aparece praticando relação sexual com um dos meninos, no mesmo quarto.
?Os pais devem orientar os seus filhos no sentido de que a produção e a divulgação de qualquer material envolvendo cena pornográfica com criança ou adolescente, na rede mundial de computadores, é crime. Certamente, eles vão responder por isso na Justiça?, alerta o Romero Lyra.
A mãe da menina conta que a filha quer mudar de escola, entrou em depressão e chora todos os dias. Por isso, ela decidiu denunciar, para que outras adolescentes não passem pelo mesmo problema.
?Eu acho isso algo muito grave. É para as pessoas não pensarem que podem agir da maneira que quiserem, interferindo na vida pessoal das pessoas impunimente. Não sei o que eles queriam com isso tudo. Realmente, eles não tem têm noção, porque atingiu a família toda. Nós não estamos nada bem", declara a mãe.
Segundo o promotor Romero Lyra, os jovens vão responder pelo delito de produção e divulgação de filme pornográfico envolvendo menor, no Juizado da Infância e da Adolescência.