29.10.05

Sonhos

O que eu queria ser quando crescer.

Em 1987:
- um Bebê

Em 1992:
- Motorista de ônibus
- Bombeiro
- Vendedor de picolé

Em 1998:
- Piloto de jato
- Jogador de futebol
- Fotógrafo da Playboy

Em 2005:
- Servidor público
- Astronauta
- Servidor público

27.10.05

Crueldade

Motorista atropela 36 crianças para desviar de gato no Japão
da Efe, em Tóquio

Um motorista atropelou nesta quinta-feira 36 crianças e um adulto ao desviar de um gato na cidade japonesa de Shizuoka.

Cinco das crianças ficaram gravemente feridas quando o carro invadiu a calçada onde alunos de uma creche faziam fila para ir a um museu, informou a polícia local, citada pela agência Kyodo.

As crianças atropeladas têm entre quatro e cinco anos, e o adulto que também foi atropelado quando as acompanhava é um jovem de 23 anos.

A polícia de Shizuoka, ao sudoeste de Tóquio, deteve o motorista do carro, de 59 anos, por negligência.

De acordo com a polícia, o motorista disse que "um gato tinha aparecido na sua frente" e, ao tentar desviar, "virou a esquerda e bateu". Aqui.

Tá certo.
Mas e o gato? Tá bem?

24.10.05

Referendo

Gostou do referendo das armas, né?! Todo mundo te enchendo o saco sobre o assunto, um monte de gente engajada em suas causas, lei seca, esquilos, fósforos, perda de tempo sem fim...

Pois se preparem. Vem aí o referendo do aborto. Alegria, alegria.

22.10.05

Show dos Strokes

Era uma chance única. Não perderia por nada. The Strokes fazendo show no Rio de Janeiro, e o melhor, aqui do lado de casa. Deixei tudo preparado. Botei minha camisa mais descolada e minha calça mais rasgada, despenteei o cabelo logo após ter penteado ele. Tudo pronto!

Comprei uma Coca-Cola, sentei no sofá e vi tudo ao vivo na televisão.

21.10.05

Caralho!

Gente, acho que tenho hemorróida! O que fazer?

19.10.05

O melhor e o pior

Esqueci de postar isso na época, mas lá vai:

O melhor e o pior do estágio no Projac.

Melhor: Priscila Fantin nua ao vivo.

Pior: Antônio Fagundes também.


[UPDATE]
Obrigado Yumi por ter me lembrado o tema. Ela estava no msn perguntando coisas sobre tapa-sexo, depilação, esquilos e fósforos.

14.10.05

Furacão Katrina

O Furacão Katrina foi uma tempestade tropical que alcançou a categoria 5 da Escala de Furacões Saffir-Simpson. Os ventos do furacão alcançaram mais de 280 quilômetros por hora, e causaram grandes prejuízos na região litorânea do sul dos Estados Unidos, especialmente em torno da região metropolitana de New Orleans, em 29 de Agosto de 2005 onde mais de um milhão de pessoas foram evacuadas. O furacão passou pelo sul da Flórida, causando em torno de 2 bilhões de dólares de prejuízo e causando 6 mortes diretas. O furacão Katrina causou até agora aproximadamente mil mortes, até 31 de agosto de 2005, sendo um dos furacões mais destrutivos a ter atingido o Estados Unidos. Atualmente, cinco milhões de pessoas estão sem energia na região da Costa do Golfo, e pode levar até dois meses para que toda a energia seja restaurada.

Para contratar o show da banda Furacão Katrina para sua festa ou evento, ligue para (0XX11)3467-7845, mande um email para contato@furacaokatrina.com.br. O CD está à venda no Submarino.

12.10.05

Whiskas

Já que a Whiskas tá sem computador no momento e tá todo mundo perguntando sobre ela, vou postar no blog dela a partir do dia 11 de outubro, que vai ser ontem. Não perde as traquinagem!

E pra quem não entendeu o post anterior, três palavras: esquilos e fósforos.

9.10.05

Inferno

5.10.05

Filtro de Conteúdo

Fui alertado que no Webstats4u(antigo Nedstat) do Photochopp, as palavras-chave que traziam o grande público a esse blog eram de baixo calão e davam a impressão de que esse blog trata de putaria e temos fotos de grandes caralhos aqui. Eu seria o último a colocar um grande caralho aqui. Talvez uma boceta. Um caralho nunca, tenho fundamentos.

With which key words
1. caralhos
2. grandes
3. Caralhos
8. gigantes
12. MALHADAS
14. CARALHOS
15. umbanda
17. LOIRAS
18. quebrado
20. preto
22. caralhos+grandes
23. BAiles
25. virgens
Eu quero deixar bem claro que não gosto desse tipo de visitantes. Vão para o inferno vocês e seus caralhos+grandes. Aqui nesse blog você não vai encontrar nenhuma capa da Sexy ou Playboy. Se você quiser ver as fotos da Playboy da Viviane Victorette, Grazi, Keyla Polizello, Bárbara Borges, Sabrina Satto ou até mesmo a Sexy da Sheila Cara... Sheila Carvalho, vai procurar em outra esquina! Acho isso doentio, gente. Isso aqui é um blog de família. Se bobear até minha vó entra. Façam-me o favor!