28.1.06

Brasil para Todos


É bom saber que todas as pessoas conseguem emprego no Brasil, mesmo aquelas que não sabem escrever/falar corretamente ainda. Isso só demonstra como o Brasil cresceu e vem crescendo. Obrigado, iG. Obrigado, Brasil.

25.1.06

Ajuda!

Galera, desculpe não ter postado essa semana.

Não posso demorar muito aqui, só entrei pra pedir uma ajuda pra vocês! Quero saber onde eu encontro, em Cidade de México, querosene barato e uma máscara de hóquei. Quem puder me ajudar, agradeço!

19.1.06

Pensando Melhor

Pensando melhor, acho que nem existem essas tais fábricas de café.

Tenho que parar de beber isso.

16.1.06

Pensando Bem

Aposto que nas fábricas de café eles servem Nescau.

14.1.06

Pensando

Estava eu no serviço tomando um café com leite quando pensei:

"E nas fábricas de café... Tem pausa para um cafezinho?"

7.1.06

Primeira Vez

"A primeira vez a gente nunca esquece". A frase pode ser batida, mas se aplica à esse caso que vou contar à vocês no dia de hoje.

Era um dia nublado em pleno verão carioca. Meus pais tinham viajado e eu estava sozinho no apartamento. Por mais que eu colocasse uma música para tocar no computador, o clima era calmo e tedioso. Não conseguia pensar em nada realmente legal para fazer e nenhum amigo estava em casa para combinar alguma coisa. Ao mesmo tempo que eu me decepcionava por estar fazendo nada em casa, alimentava a vontade de fazer algo que mais que propício para tal situação.

Me certifiquei de que não havia mais ninguém em casa mesmo, fechei todas as portas, botei um som alto, tirei minha roupa... Preparei tudo pra pôr a mão na massa!

Fui para a cozinha, botei água no fogo, joguei o miojo, e servi um prato com tempero de galinha caipira. Será que é caipira mesmo?! Nunca vou saber.

2.1.06

Baratas

Sempre que chego bêbado em casa e entro no banheiro, vejo três baratas andando no teto. Acredito que por mais que elas possam voar, as safadas não podem andar pelo teto. Fecho os olhos por 10 segundos e, quando abro, elas somem dali.

Hoje aconteceu algo engraçado. Depois do café da manhã, fui dar uma mijada no banheiro. Olho pra cima e vejo aquelas pilantras pisando no meu teto. Pensei em pegar o jornal e dar umas pancadas nelas, mas tentei fechar os olhos pra ver se elas sumiam. Sumiram. "Estranho", pensei.

Voltei pra sala, comi uma bisnaga e tomei mais um copo desse suco de laranja que achei na porta da minha geladeira.

Muito bom esse suco de laranja, viu.