27.5.06

Dias chuvosos, hein...

E faz mais de uma semana que não posto aqui, né.
Pra você ver...

Mas para não deixar você leitor sem nada de interessante, vou recomendar um blog muito bom. É o Legally-Thata.

"Hoje meu dia está sendo otimo,sem escola.......Está tudo muito otimooo!Só falta uma pizza!Hehehe,legal eh se acontecer isso!Por isso as vezes gostaria de ser magicaaa!Pam pam pam!Eh meu post já está no fim!"

É uma bosta, mas você vai rir bastante. Mais do que ri aqui, por sinal.

19.5.06

Horóscopo de hoje

Áries (21 de março a 20 de abril)

"Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que foder todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência."

14.5.06

Conversinha

- Sabe aqueles dias em que a gente acorda já pasando mal?! Foi assim hoje. Acordei cheio de dor de barriga e com tanta diarréia que quando eu caguei, o mais sólido que saiu foi água. Terrível, tô tomando tudo que é tipo de chá. Chá de boldo, de camomila, de erva-doce, de cogumelo, de orégano... Aliás, você sabia que chá de boldo consumido quando se está gávida pode causar o aborto do neném?! Terrível, tome muito cuidado! A mídia não alerta à isso, né. Aliás, chá de boldo é terrível, né. Tem um gosto estranho, meio remédio de homeopatia... Gosto de parede, saca?! Aliás, passei o dia pintando as paredes da casa da minha tia Joanna. Tia Joanna tem que parar de fumar, tá ficando mal, né. Mas quem tá ficando mal mesmo é o Lula, né, diz aí. Fala tu!
- Você tá falando comigo?
- Oi?
- Você tá falando comigo?!
- Tô sim, claro.
- É que eu tava olhando pro DJ, desculpa. O que você tava falando mesmo?!
- É que eu queria saber onde era o banheiro.
- Ih, nem sei, colega. É a primeira vez que venho aqui nessa boate.
- É que eu tô com uma caganeira sinistra, vou te contar...

8.5.06

Jukebox



Ouvindo: Francisco y Fernando - "Vamos a la playa"

2.5.06

Experiência

Fazer a barba é muito bom, de vez em quando. Me apresentaram hoje cedo um creme de barbear desses de spray em que você aperta um botão e, mirando para sua barba, cria-se ali uma barba branca, de Papai Noel. Achei aquela barba muito mais interessante que a minha anterior, e até mais interessante do que simplesmente tirar a barba por inteiro. Merda feita, resolvi me vestir e sair de casa assim mesmo, com barba de Papai Noel.


Creme de barbear Bozzano padrão

As pessoas na rua olham rindo, algumas até procuram a câmera (que câmera, eu não sei), desacreditam, sacaneiam, jogam legumes... Uma aceitação boa, para um Papai Noel em pleno mês de maio.

A ardência da pele não me incomoda mais, nem a coceira e nem o fato de a barba branca estar amarelando. Não sei se a barba de creme de barbear é inflamável, por isso estou evitando postos de gasolina. Aliás, gasolina por si só é perigosa.

Taí um líquido que nem uma bem colocada folha de hortelã salva: Gasolina.