2.9.04

Sobre pastilhas Tic-Tac


Peço encarecidamente a ajuda de vocês, leitores desse blog. Sem prestar muita atenção ao comercial veiculado nas redes televisivas, onde uma simples garota sem-graça e de peitos durinhos se transformava em uma Super-Modelo da Mega de peitos igualmente durinhos, após ingerir uma pastilha de Tic-Tac, que engorda menos de 2 calorias, ingeri algumas dessas pastilhas e, de repente, me olhei ao espelho e vi a face da Ana Hickman refletida.

Por isso, peço ajuda à vocês, cientistas malucos leitores do blog, para que tentem achar alguma solução para esse meu problemão. Não aguento mais levar cantada de marmanjo. Eu fiquei menstruado ontem e não sei nem como enfiar o OB. Meu marido já me enrabou 3 vezes, só hoje. Eu senti vontade de chorar e comer chocolate sem nenhum motivo. Gastei mais do que o meu cheque especial podia cobrir....

Mas caralho, que peitão é esse hein, com licenÇa....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial