13.9.04

Sobre missas e cabras

Desde quando eu sou pequeno, eu sou obrigado à ir para a Missa. Não somente ir à missa, mas também fazer catequismo, 1ª comunhão, crisma, casar, virar padre, etc. Nunca me perguntaram se eu queria ou não ir à igreja, na verdade. Mas isso, definitivamente, não vêm ao caso. O que eu tenho à falar é que domingo(ontem) de manhã, eu fui à crisma. E depois da crisma, naturalmente, temos que assistir à missa das 11. Ótimo. Esse é o preço de querer sair aos sábados. Vou à igreja pagar meus pecados, literalmente... Então. Já na habitual igreja de N. Sra. da Glória, me deram o também já habitual folheto da missa, com Liturgia da Palavra, Canto das Ofertas e tudo que tem direito. Olhando meticulosamente o folheto semanal/dominical, percebi algo de (muito) estranho em uma ilustração:





Se você não notou nada meio... pederasta na ilustração, das duas uma: Ou você é puro de coração e eu sou um enviado do capeta, ou você é cego e eu.... sou um enviado do capeta.


- Você está excomungado, seu Erik...


É, eu sei...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial