14.9.04

Sobre atropelamentos



**AnInHa** diz:
e vc aprendeu algma coisa nesses ultimos dias?
Ereke diz:
aprendi que não se deve atravessar a rua quando muitos carros estão passando, porque, fatalmente, um deles vai pegar em mim
**AnInHa** diz:
nossa, hein?? jura?? po, valeu por me dizer1
Ereke diz:
pensei q vc ia dizer: po, vc foi atropelado?
**AnInHa** diz:
pq, foi? hahahahaha
Ereke diz:
fui
**AnInHa** diz:
juraaaa????
**AnInHa** diz:
pensei q fosse brincadera!!!
**AnInHa** diz:
como???
Ereke diz:
um carro me atropelou
simples assim
**AnInHa** diz:
mas como???
**AnInHa** diz:
onde?
**AnInHa** diz:
vc se machuco mto?
Ereke diz:
como? atravessando a rua fora do sinal
onde? na sao fco xavier
se me machuquei? vamos dizer que eu não posso me mexer da cintura pra baixo
**AnInHa** diz:
hahahahahaha! como vc tah escrevendu?? hehehe
Ereke diz:
eu costumo escrever com as mãos
que estão ACIMA da cintura
**AnInHa** diz:
ah tah! li erradu!!! da cintura pra baixoo!!!! hahahaha
**AnInHa** diz:
seriu.... moh micaum, hein!!!
**AnInHa** diz:
hehehehe
**AnInHa** diz:
brincadeira!
Ereke diz:
acho que não vou poder ter mais filhos
**AnInHa** diz:
hahahahaha... pq?
**AnInHa** diz:
perdeu u minino??? hahahha
Ereke diz:
o médico falou que certas partes abaixo da cintura estão seriamente danificadas, e talvez definitivamente
**AnInHa** diz:
seriu.... vc naum tah me zuandu, naum tah?
Ereke diz:
eu não costumo mentir
**AnInHa** diz:
seriu!!!!
qdo isso aconteceu?
Ereke diz:
ontem
Ereke diz:
um ônibus daqueles Ciferal me atropelou
**AnInHa** diz:
vc teve q engessar algma coisa?
**AnInHa** diz:
hahahahaha... porraaaa!
**AnInHa** diz:
onibus?
Ereke diz:
aham.
**AnInHa** diz:
minha amiga jah foi atropelada tbm por um onibus!!! bizarro
Ereke diz:
to c as duas pernas engessadas.
to sentado aki, mas naum posso andar sem cadeira de rodas
**AnInHa** diz:
ahhhh, vc tah mintindu!
**AnInHa** diz:
po, eu to acreditandu!
Ereke diz:
vc ta acreditando e msm assim diz q eu to mentindo...
**AnInHa** diz:
por isso, vc deve tah rindu da minha cara q eu to acreditandu!
**AnInHa** diz:
tira uma fotu sua ae e me manda!
Ereke diz:
perae, vou tirar
**AnInHa** diz:
tah
**AnInHa** diz:
naum vale faze montagem!
**AnInHa** diz:
hehehe
Ereke diz:
ok

(...)

Ereke diz:
tirei
**AnInHa** diz:
manda ae!


A transferência de "Pict_0003.jpg" está concluída.


**AnInHa** diz:
hahahahahahahaha
**AnInHa** diz:
sabia!
Ereke diz:
esse sou eu no computador

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial