25.1.05

Sobre o Alan do BBB5

Edu me documentou sobre a recém-lançada comunidade em homenagem ao Alan do Big Brother Brasil 5. Tem um tópico em que muitas garotas falam das qualidades do Lenny Kr... ALAN! É tudo meio que muito praticamente um total absurdo. O Edu chegou a falar que elas eram cegas, mas eu acho que a deficiência delas é outra.


Porra, é mais ou menos assim, se o cara lá não tivesse no BBB:

- mãe, esse é o meu namorado.
- que cara feio, minha filha.


Agora o cara, depois de sair do BBB:

- mãe, esse é o meu namorado.
- é o cara da tv, né?! legal... mas que cara feio, minha filha.


Agora o cara, depois de sair do BBB com 1 milhão de reais e um carro zero:

- mãe, esse é o meu namorado.
- quer bolo, meu filho?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial