Sobre o Seu Pinto
Nessas andanças pelas cidades maravilhosas e de água abundante do sul do Brasil, conheci um senhor muito legal, que era dono de uma loja de panificações e confeitaria. Todo dia, às 5 da manhã, Seu Pinto já estava de pé para esquentar o pão no forno. São Francisco do Sul, cidadezinha bem pequena dentro do estado de Santa Catarina, tem uma só padaria. A do Seu Pinto. Não era à toa que todo mundo da região acordava e rumava direto pra padaria do Seu Pinto, comer das broas e provar da deliciosa baguete do Seu Pinto.
Seu Pinto adorava fazer novos amigos, por isso Seu Pinto estava sempre cercado de gente legal. Ele era um homem humilde, e às vezes até desapercebido. Por isso, tinha gente que se aproximava de Seu Pinto só pra sugar todos os seus recursos. Mas Seu Pinto é persistente e sempre consegue se levantar.
Seu Pinto gostou de mim. Me achou muito simpático para um turista carioca.
Um dia Seu Pinto me prometeu que ia escrever um post aqui, no PhotoChopp, e publicar antes de eu chegar no Rio de Janeiro. Infelizmente Seu Pinto não pôde se conectar à internet na lan-house de São Chico.
Ele estava duro.

"Tu-tum-Psh"
Alias, quem tiver uma foto do Seu Pinto aí, pode mandar, ok?! Esqueci de pedir.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial