16.2.05

Sobre o Sena

Nessa madrugada, num chat muito divertido onde a zuação era ilimitada e a bebida era por conta da casa, conversávamos eu, Edu, Noodle, Frost, Gabbs, Kinho Montanha-Russa e Wildchild sobre um dos caras mais queridos da Comunidade Blogueiros, do orkut. Sena. Eu sequer conheço a figura, mas pelo que todos me falaram, o cara é surpeendentemente e ecantadoramente chato.

Daí eu fui olhar o álbum de fotos dele, já que tinham citado algo engraçado de lá. Não lembro o que era, mas se não me engano era a cara dele.

Criei diálogos para duas fotos que vi lá, e me pediram pra postar no Photochopp. Não sei se porque o que eu escrevi era engraçado ou se era a cara dele mais uma vez.


Na creperia com a Thais.

- Tira foto comigo?
- Não!
- Tem 50 reais saindo do meu bol-so!
- Tira essa foto logo!
- Pega na minha mão?
- Ahn?
- Pega na minha mão!!!
- Er.. Tá!



Apertando a mão do presidente (cerimônia no TSE, em 2002)

- Seu presidente!!! Tira uma foto comigo pra eu botar no meu blog?
- Brog? Quê isso, companheiro? Tá maluco, você?
- Aperta minha mão.
- Você é feio...
- Aperta a minha mão!!!


Mais engraçado que a cara do Sena só a cara do Lula na foto.

Não... o Sena ainda é mais engraçado...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial