25.2.05

Sobre Simpatias de Veado

Bom... Alguém chegou aqui no Photochopp procurando por... Bem... Simpatias de Veado. Eu não sei se sou a pessoa certa para explicar sobre essas simpatias, mas como a nossa empresa busca bem atender sempre os nossos visitantes, abriremos uma exceção.

Se você é um Veadinho e quer saber mais sobre o fantástico mundo das simpatias, você veio ao lugar certo. O Photochopp está sempre aberto(!) a receber os Veadinhos de todo mundo que nesse blog adentram(!)



Roberval é um Veado que faz simpatias


Simpatia para Novo amor
Pegue uma folha de papel branco, escreva seu nome completo e a seguinte frase: "Quero encontrar um novo amor". Depois passe um pouco de perfume no papel e embrulhe uma pedrinha com ele. Durante 3 dias você terá que mostrar esta pedra a duas pessoas que sejam de sua inteira confiança, contando a simpatia. Se você for do tipo de Veado que não tem amigos para confiar, desista dessa. No quarto dia, enterre o papel no quintal, vaso de planta de sua casa ou na privada do banheiro e fique com a pedra junto de você. No dia que perdê-la ou apenas esquecer de carregá-la, você encontrará o seu novo amor. Mas não vale fingir que esqueceu, porque os deuses da Veadice e das Simpatias tudo vêem.

Simpatia para Casar rapidinho
Você sabe: "Você é um Veadinho ciumento e não gosta de ver mulher feliz". Quando alguém bem próximo a você for casar, escreva o nome do seu rapaz num papel branco, com uma caneta vermelha. Ao se aproximar da noiva, sem que ela perceba, grude o papelzinho embaixo do seu véu, com um chiclete. Depois, é só esperar que o próximo casamento será o seu, dependendo se até lá o casamento entre Veados for permitido por essas bandas.

Simpatia para Fim das brigas
Pegue duas gemas de ovo, escreva o seu nome e o do outro Veadinho que você ama num papel branco, coloque tudo num pires e cubra com mel. Deixe durante 7 dias em um canto de sua casa e você vai perceber que o fedor e os insetos já se instalaram em sua morada. Você e seu Veado gastarão tanto tempo se livrando dos insetos e da fedentina que nem vão se lembrar de brigar entre si. Repita quantas vezes for necessário.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial