6.5.05

Vila Valqueire quebrou o meu celular

Eu ia falar sobre como eram feitas as lingüíças de frango, mas como todos sabem que elas são feitas com carne e ossos de galinha triturados e enrolados em um envoltório retal de porco, acho que vai ficar meio chato ficar aqui transcorrendo sobre o óbvio.

Por isso vou lhes contar sobre a ligação entre o meu celular e o bairro de Vila Valqueire. A missão é dura, e é a seguinte: Sempre que eu vou pra Vila Valqueire o meu celular volta com alguma parte quebrada. Sempre.

Eu costumo andar com o mesmo celular há uns 2 anos, e só há uns meses ele vem se deteriorando em minhas andanças pela zona oeste do Rio de Janeiro. Já pesquisei sobre tudo em que o bairro poderia influenciar no pior funcionamento do meu aparato tecnológico, sem sucesso. Não existe algo conhecido entre o natural e o sobrenatural que faça isso com os celulares.

Assim ficou a capa do meu celular depois das primeiras idas ao bairro.

Mesmo desamparado pelo fato de que haveria de constantemente comprar capas para o meu celular, por forças maiores e mais poderosas não pude desistir de passar pelo bairro de vez em quando.

Me assustava à cada vez que chegava em casa e via o meu celular desfigurado... Era uma desgraça. Cheguei a mandar e-mails para a Nokia do Brasil para tentar solucionar o problema, como de praxe, sem sucesso. Vou para a praia praticamente todos os dias da semana e nem a maresia fazia com que meu celular quebrasse de tal forma. Comprei uma capa alternativa no camelô, mas em 1 mês a mesma já tinha quebrado.

Segunda capa do meu celular, já quebrada em vários pontos.

Numa projeção otimista, se eu continuar indo regularmente para aquela região pelos próximos meses, meu celular vai se deformar de tal forma que ele vai parar de receber e fazer ligações, vai ficar sem memória para meus contatos, não vai ter mais joguinhos... Isso praticamente anularia o meu aparelho.

E não adianta, que eu não vou juntar dinheiro pra comprar um celular... Coisa mais inútil! Só serve pra que saibam onde você tá quando você quer que não saibam. Celular é uma parada cretina, X9 da porra... Alias... Por que raios eu to escrevendo esse post sobre um celular?! Nem tirar foto ele tira... Ah, ficaram sabendo da nova? Tem gente que realmente acha que celulares podem tirar foto! hahaha Demais, cara... Até onde vai a ignorância das pessoas?!

Daqui a pouco vão falar que inventaram um cabo que transfere essas fotos pro seu computador! Há. Calúnia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial