17.4.05

Aniversário!!!

É galera.
Ninguém hoje em dia liga pra essa parada de sentimentos não, maluco. Amigo que é amigo dá presente pros amigos. E não é lembrancinha não, porque lembrancinha é coisa de pobre. Tem que ter presente! E não me venha com esse papo de Jesus de novo não porque nem no natal essa tá colando mais.


LISTA DE PRESENTES DO ERIK!


Saxofone Weril Spectra II
O Saxofone Weril Spectra II, oferece todos os recursos que o músico profissional necessita, com mecânica e anatomia confortável das chaves, que facilita o acionamento das mesmas. O projeto acústico do instrumento proporciona total controle de afinação e timbre permitindo ao músico liberdade de expressão. A empresa Weril possui sistema de garantia da qualidade com certificação ISO 9001:2000


Whiskas lata Bio Plus sabor carne e vegetais para gatos
Alimento úmido para gatos, 100% completo e balanceado que pode ser servido como único alimento ou misturado ao alimento seco para adicionar mais sabor. O alimento úmido da Whiskas é o único com Bio Plus complexo de: Taurina para melhorar a visão e a sáude do coração. Ômega 6 para deixar a pele e pêlo mais saudáveis. Arginina para a saúde dos rins. Antioxidantes para um vida mais longa.
Minerais balanceados que promovem a saúde do trato urinário.


Coifa p/6 Bocas Vidro Curvo Eletrônica 90cm DKE995 Inox 220V Bosch
A cozinha é o ambiente da casa onde criamos e experimentamos novos sabores, reunimos amigos e família. Para manter este clima agradável em sua cozinha a Bosch desenvolveu a Coifa Vidro Curvo Eletrônica. Uma coifa com controle eletrônico e função super exaustão inteligente. Um alto poder de extração e muito desempenho para eliminar todos os vapores e gorduras da sua cozinha. Além de eficiente e moderna, seu design é belo e sofisticado.


Depilador Satinelle Recarregável Massage HP6462 Philips
O novo Satinelle Massage é um depilador sem fio, recarregável e bivolt, o único com o exclusivo massageador ativo que dá uma sensação gostosa na hora da depilação. Sua capa redutora permite uma depilação precisa nas partes sensíveis do corpo, como virilha e axila, além de possuir duas velocidades que se ajustam melhor ao seu ritmo de depilação.Nada como a tecnologia Philips para ajudar a mulher de hoje que não tem tempo a perder.




Retificadeira DW887 Dewalt
Hoje a linha de ferramentas elétricas DeWalt consiste em mais de 200 ferramentas elétricas e mais de 800 acessórios incluindo: furadeiras, marteletes, parafusadeiras, serras circulares, serra de corte rápido, serra de esquadria, bancada, serra sabre, e serras tico-tico, plainas, chaves de impacto, esmerilhadeiras, moto esmeril, lixadeiras, tupia para laminados, tupias e entalhadeira.




Fuska-Charme 447-04 Brinquedos Bandeirante
Uma gracinha de Fusca, equipado com escapamento, pára-choque, espelhos retrovisor e volante com buzina.
Tamanho (LxAxP): 470x500x900 mm
Idade: De 1 a 4 ano(s)



Capa de Chuva Azul - Tamanhos 00 a 06 Pickorrucho´s
Para não deixar de passear com seu pet naqueles dias mais chuvosos aqui está a solução: esta bela capa de chuva! Confeccionada em tecido impermeável, com bolso bordado. De fácil ajuste e passante para guia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial