14.4.05

Mais respeito com a classe!

Há uns dias, a srta. Noodle postou no seu blog um post que falava do tratamento dado aos estudantes de colégios públicos cariocas, sendo federal, estadual, municipal, ou até do seu próprio bairro ou condomínio. Pois bem.


...


Porra! Esqueci o que eu ia postar...
Falando em esquecer...

Eu tenho memória muito fraca. Chego à me esquecer que meu aniversário é terça-feira que vem, dia 19 de abril de 2005, quando eu farei 17 anos. Se meu professor de física não me lembrasse, eu passaria a data em branco.

Às vezes até me esqueço que tenho trabalho valendo ponto para entregar na aula.

- Erik Gustavo, trouxe a análise?
- (PUTAQUEOPARIU) Professor, tenho que te falar uma coisa...
- ... Quê?
- Meu gato comeu minha análise!


E, como eu também esqueço que eu esqueço tudo, esqueci que não tinha gato.

- Seu gato?
- Não, professor... Não tenho gato.
- Mas então quem...


Nesse momento eu já me esqueci de tudo.

- Professor, posso ir ao banheiro?


...


Opa! Lembrei! Lembrei o que eu ia escrever no início do post.

Como alguns sabem, estudo em um colégio federal. Um dos grandes, senão o maior! Um daqueles de várias unidades e que tem até bloco de carnaval. Então, eu adoro esse meu colégio! Muito bom. Até as CAGADAS que fazem lá dentro são direcionadas para o bem-estar social dos alunos.


Esse é o Pedro II

Detalhe que o meu colégio é tão foda que comeu até a Luana Piovanni.
...

Antes de ontem, ou talvez antes disso, não me lembro, vi num dos murais do colégio um cartaz em tamanho A4, com os seguintes dizeres:

SE VOCÊ FOR DESRESPEITADO POR UM MOTORISTA DE ÔNIBUS, SE O ÔNIBUS NÃO PARAR PARA VOCÊ POR CAUSA DA SUA CAMISA, OU SE CERTA EMPRESA NÃO TE DEIXA USAR O RIO CARD, ANOTE O NÚMERO DO ÔNIBUS, LIGUE PARA O NÚMERO ABAIXO E RECLAME COM A RIO ÔNIBUS.

A DIREÇÃO.


Uma salva de palmas para a direção do meu querido Pedro II!
Mas só uma, por favor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial