23.11.05

Proctologista - Antes da Consulta

Depois que vi a propaganda do Toni Ramos para a SBU, tomei coragem e marquei meu exame de hemorróida, pois é preciso tocar nesse assunto. E se o Toni Ramos, que é um urso, levanta o dedo pra essa causa, quem sou eu, que não tenho metade dos cabelos dele, pra não fazer o mesmo?! Tomei coragem e marquei. Vou hoje, 14:30. Não costumo postar sobre coisas pessoais, mas isso é tão banal... Só vou ver um cara que, se eu ficar pelado e de quatro na frente dele, me enfia o dedo médio pelo cu.

Quando estava escovando os dentes, me peguei praticando discursos no espelho.

"Doutor, veja bem... Eu tô sentindo uma parada estranha, saca? Estranha mesmo. Não era pra estar ali. Tá incomodando. Tá doendo... Hum... Ok, mas preciso mesmo botar essa calcinha vermelha antes do exame?"

"Eu fui tocado, doutor! O vírus da hemorróida me tocou, doutor!"

"Que mãos grandes você tem!"

"Tô tocado com o senhor, doutor."

"Sabe aquelas fôrmas de bolo, doutor? Daquelas que desce o merengue?! Então, tá saindo com formato de lua mingüante, doutor!"

"Ele fica maior sim, mas esse ar tá me matando!"

"Pega leve nesse dedo aí, seu corno!"

"O quê?! Vai botar tudo na primeira consulta?! Não vai ter nem um beijinho, nem uma pizza?"

"He he, fui eu."

"E esse é o peido-buzina!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial