21.12.05

Prazer, Eric.

Raphael Azevedo para mim

Eric, você venceu.
Tô desesperado por template e (não acredito) talvez esteja disposto a pagar por isso, como você disse da outra vez.
Me passa um "orçamento"?

(Me amarrei no estilo do seu, mas com mais "caixinhas", tipo o do Edu, sabe? As imagens (o logo, pelo menos) eu faço ou edito depois.

Gradicido.

ps: pra ter uma idéia do desespero, fui capaz de "afundar" meu blog no limbo. E virou isso: http://odeioejustifico.blogspot.com



Erik Gustavo para Raphael

É tão difícil assim acertar o meu nome quando ele está no próprio endereço de e-mail?

Está disposto à pagar por um template legal?! Ótimo, bem-vindo ao clube.
Cobro 70 reais, sem negociação, e o pagamento é antecipado. Não se preocupe com seu dinheiro ser extraviado, tenho boas recomendações.

Também me amarrei no meu estilo.

Ass.: Eric

P.S.: Vou fazer do seu e-mail um post, por isso vou cobrar só 60 pratas. Mas não sai contando isso pra todo mundo não, hein.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial