5.12.05

Saúde, Sorte e Cristina - Parte 1

Por causa da crise de 68 na China, o senhor Kung Lao - herdeiro da riqueza da histórica família Lao - resolveu arrumar suas malas e ir morar sozinho em Olaria, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. O país do futebol e do carnaval parecia ser a morada perfeita para um homem sossegado de 35 anos.

Mas o sossego e a solidão de Kung Lao não duraram por muito tempo e logo ele conheceu a principal passista da escola de samba do Salgueiro, Kitana Allencar, com dois "L" mesmo. Rebolativa, provocante e cheia de si, a mulata chamava atenção de todos os homens, mulheres e etc. Os dois se apaixonaram, se casaram e passaram a lua-de-mel aproveitando as praias de Igüaba Grande. Logo Kitana já estava grávida.

Quem nunca ouviu o ditado "Um é pouco, dois é bom, três é o dobro."?! Kitana estava com dois pequenos fetos em sua barriga. Kung não poderia estar mais feliz, claro. Só conseguia pensar em quantos pastéis à mais poderia vender, em sua recém adquirida pastelaria, com três filhos. Kitana sonhava com três meninas, já Kung sonhava com uma menina, um menino e um chinês.

Foram três meninas, como a mãe sonhava. A primeira ganhou o nome de Saúde; a segunda, Sorte e a terceira, Cristina. O nome atípico da terceira se deu à uma pequena falta de criatividade do casal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial