7.1.06

Primeira Vez

"A primeira vez a gente nunca esquece". A frase pode ser batida, mas se aplica à esse caso que vou contar à vocês no dia de hoje.

Era um dia nublado em pleno verão carioca. Meus pais tinham viajado e eu estava sozinho no apartamento. Por mais que eu colocasse uma música para tocar no computador, o clima era calmo e tedioso. Não conseguia pensar em nada realmente legal para fazer e nenhum amigo estava em casa para combinar alguma coisa. Ao mesmo tempo que eu me decepcionava por estar fazendo nada em casa, alimentava a vontade de fazer algo que mais que propício para tal situação.

Me certifiquei de que não havia mais ninguém em casa mesmo, fechei todas as portas, botei um som alto, tirei minha roupa... Preparei tudo pra pôr a mão na massa!

Fui para a cozinha, botei água no fogo, joguei o miojo, e servi um prato com tempero de galinha caipira. Será que é caipira mesmo?! Nunca vou saber.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial