9.3.06

Não me dê ouvidos

Legal deve ser namorar uma estudante da escola de surdos. Em Laranjeiras tem uma, e sempre que passo fico observando o vai e vem das meninas(algumas realmente muito bonitas). Xingar surdos pode ser uma das melhores terapias contra o stress do cotidiano. Paro para comprar um café no bar do Moreira só pra isso. Não curto esses copos de café de boteco, principalmente os do Moreira. O Moreira não se lava direito e seu cheiro de incenso de merda se faz presente no outro lado da rua, talvez para chamar a atenção dos estudantes surdos, não que isso faça muito sentido. Alias, aquele açucareiro do Moreira sempre deixa cair muito açúcar, é uma lástima.

Voltando ao assunto, namorar uma surda pode ser uma aventura altamente positiva. Por primeiro e mais importante: Elas falam menos. Falando menos, reclamam menos. Ouvem menos fofocas das amigas, sendo que se as melhores amigas dela forem também surdas, melhor ainda.

Mulher surda ouve menos besteira do namorado. Se o namorado for mudo então, nem se fala. Como esse não é o caso, descartaremos esse pensamento.

É importante também não aprender a lingüagem dos surdos, para não acompanhar tanto assim a sua parceira. Limite-se ao "polegar levantado" quando quiser indicar algo positivo e ao "mão em formato de concha arrastando pelo peito na horizontal". Esse eu não faço idéia do que signifique, mas eu vejo que eles usam tanto que deve ser algo importante de se aprender.

Há um dilema na hora do sexo. Não há meio termo, ou se ama ou se adeia. Surdas de nascença costumam gemer de uma forma toda especial, de um jeito quase fanho. Não é um gemido, é um berro abafado, como os berros abafados dos leões marinhos. Não é bem um berro, talvez um pedido de ajuda, um grito que não sai direito.

Se ficar difícil para o casal se entender por causa da deficiência, há de se lembrar que você não entenderia sua namorada mesmo se ela não fosse surda.



Estudante surda padrão

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial