15.4.06

Badalhoca - Trailer

Eu fico maravilhado com as tecnologias e as coisas bonitas, como elas acontecem, etc. Ontem eu coloquei no YouTube um vídeo que eu editei e, quando fui checar hoje, o vídeo já havia sido visto por mais de 110 pessoas diferentes. E eu nem ao menos divulguei o vídeo. Nem tag nele eu coloquei, pra chamar a atenção e tudo o mais. Eu acho isso muito bonito.

O vídeo em questão se trata de um trailer da nova produtora de vídeos da galera que é amiga. Se você não faz parte dela é porque simplesmente não é tão amigo da galera para tal. O trailer é uma compilação de cortes de cena de 2004 e 2005, montados para reapresentar o formato para os atores, espectadores e os demais. Não entendeu nada?! Nem eu! Me perdi lá pela segunda linha desse parágrafo.





Taí um ótimo motivo para colocar um vídeo streaming num blog. Você também pode ver o vídeo no link do YouTube. Para baixar pelo RapidShare, clique aqui. Logo logo eu posto aqui o link para baixar o trailer para o seu iPod Video. Aguarde e confie!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial