1.4.06

Goleiro

Passei a semana ajudando uma amiga à editar um vídeo para o qual ela foi contratada. Fomos essa noite levar o DVD demonstrativo na casa do cliente. Enquanto ela tratava de assuntos importantes com o contratante, resolvi ficar na rua e fumar um cigarro. Claro que o fato de eu não fumar me influenciou a escolher um suco de abacaxi com hortelã. A hortelã faz a diferença no suco, tem que ver.

Sentei em um banco na pracinha com o meu suco e fiquei ali esperando a minha amiga. Pagode rolando solto no cantão, churrasco, cerveja, mulheres bonitas, travecos mais bonitos ainda e crianças jogando bola. Certa hora, a bola bateu na minha perna e um menino baixinho e magrinho, de cor preta, veio educadamente pedí-la de volta.

- Tio, me dá a bola!
- OK, darei sua bola menino baixinho e magrinho, de cor preta. Mas me diga por que motivo me chamou de tio? Quantos anos acha que tenho?
- O tio deve ter uns 22, 24 anos.
- O "tio" tem 17 só, filho. Toma essa bola e sai daqui.
- Tá!.. Mas o tio não quer jogar com a gente, não?!
- Jogar?! Vocês estão querendo que eu jogue com vocês?!
- Sim, a gente tá precisando de um goleiro!
- Ah, de um goleiro?!
- É! A gent..
- Escuta aqui moleque, você tá me chamando de gordo?
- Ahn?
- É isso mesmo, tá me chamando de gordo?
- Mas eu só te chamei pra jogar com a gente, tio...
- No gol!
- Não precisa ficar nervoso não tio! Não é bom na sua idade.
- Mas ora veja só, pilantrinha! Toma essa, então!



Só sei que agora eu estou na 5ª DP, Avenida Gomes Freire, 320, no Centro. Preciso que alguém venha com R$500 para cá urgentemente. Quem aparecer primeiro aqui eu deixo fazer uma semana de merchandise do seu blog no Photochopp. Mas tem que correr!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial