17.12.06

Promoção Photochopp te vende uma W7!

É isso aí galera. É o menino Jesus que tá nascendo e quem ganha é você! Como fazemos em todos os natais e em algumas outras datas religiosas, vamos te presentear com uma incrível promoção! Mas atenção: Só para pessoas confiáveis!

A minha irmãzinha Mariana Francisquini está vendendo a Sony Cybershot W7 dela po 500 reais (600, se quiser o Memory card 512mb + protetor de lentes). Galera, tá barato DEMAIS! Pra ter uma noção, você pode ir no Buscapé e constatar que o preço de loja dela fica entre R$ 1.149,90 e R$ 1.999,90! Tipo, quase 3 mil reais de diferença! Sei lá, até perdi a conta, coisa de louco mesmo.

Ah sim... O grande diferencial:

Só a W7 da Mariana vem com 100 fotos em resolução alta da festa que mais bombou bonitamente o Colégio Pedro II da Tijuca em 2006. Mais de 50 beijos lésbicos, além de mais de 25 apertos e mordidas de bunda. Ninguém, além de mim e dela, tem essas fotos em resolução alta, então é melhor correr bem rápido! O 13º taí e tu tem que gastar em alguma coisa útil esse ano. Já bastou aquela mochila verde "marca-texto" do ano passado que tu não usou nem dois dias, né mané. Interessou?! Manda um e-mail diretamente pra ela!

(O comprador dessa belezinha recebe a câmera das mãos da própria Mariana, além de participar da rifa de uma bicicleta Caloi 18 marchas).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial