9.11.06

Festival O Globo Online 10

Saudações, pessoal!
Venho aqui por meio deste e-mail pedir a atenção dos senhores e das senhoras. Eu podia estar roubando, eu podia estar matando. Ao invés disso, eu estou, além de outras coisas, fazendo filmes. E é por isso que eu estou escrevendo esse e-mail (Não vou pedir dinheiro!).

Um desses trabalhos está rendendo frutos no Festival O Globo Online 10, do jornal O Globo. Trata-se do curta Dez Dedos, roteirizado e dirigido pelo companheiro Luciano Melo. A minha participação se deu pela produção e edição do filme. Nós dois ainda contamos com grandes amigos que nos deram assistência durante a produção, como Ísis Beltrão, Fabrício Kolk e Ulisses Carneiro.

É com felicidade e satisfação por algumas madrugadas perdidas que informo que o curta foi selecionado entre os dez melhores enviados, e agora a votação é com o público. Acessando o endereço http://oglobo.globo.com/cultura/mostra10/ você pode assistir aos dez selecionados e, claro, votar no que achar melhor (uma atençãozinha maior para o nosso Dez Dedos, por favor!). A votação corre até domingo, dia 12 de novembro. Domingo agora!


Vota na gente!


Da última vez que acessei ele era o quarto da lista, fácil fácil de encontrar.
O intuito é não somente arrecadar votos com esse post, mas sim que você prestigie o trabalho ali empregado. O curta tem menos de três minutos, não dá nem para esfriar o seu café. E é interessante, isso eu posso te prometer.

Para votar, você deve ter um login no O Globo Online. Quem não tem pode fazer um de graça e bem rápido. Se achar valer a pena, divulgue para os amigos e peça para continuar a corrente! Desde já agradeço a todos. Prestigiem os trabalhos, tem muita gente boa e esforçada por aí.

Até mais e obrigado pela atenção!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial