28.9.04

Sobre Usher, um cara feio



Sinceramente, quem já viu o clipe "Yeah!" do cantor feio Usher, sabe que ele é feio. E sabe que no clipe uma mulher altamente gostosa chega nele quase entregando o troféu periquita de ouro sem ele nem pagar uma pizza pra ela. E mesmo ele sendo feio. Mas tudo bem. A gente acredita. A Mtv não iria mentir para a gente.

Portanto, abro aqui uma questão: Como uma mulher daquele porte gostosístico abre as pernas para um cara como o Usher, que é feio, na balada, sem ao menos conhecer o cara, e....

Porra, ele é feio, saca?! Ele tem cara de quem peidou e ficou cheirando pra ver se o almoço já desceu. E ele me pega uma mulher dessas... Francamente.

Eu não sou bonito, mas o Usher é sacanagem. Ainda botam ele pegando uma mulher dessas escorregando no colo dele. Das duas uma:

Ou ela se encantou pela conta bancária dele, que, como todo grande astro do hip-hop/rap/black music/maracatu/r&b americano, é bem grande.

Ou.... Ela gamou pelo jeito todo cativante dele dançar.
Isso! Deve ser isso! Como eu não pensei nisso?!

Irei agora mesmo me cadastrar em uma Aula de Dança de Salão, aprender à dançar samba de gafiera, pagode, bolero, salsa, tango, zouk e o forró soltinho, parceiro...
Agora ninguém me segura!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial