20.11.04

Sobre Tinoco, um cara... amável

Esse post já foi postado uma vez no Zaccagados, mas como o Zaccagados, por enquanto, está em manutenção e só volta em janeiro de 2005, vou postá-lo aqui também, porque muita gente, principalmente do falecido colégio Zaccaria, tem pedido pra reler o post. Pois bem.

Lembro-me como se fosse ontem.... Mentira, nem lembro como se fosse ontem não... Mas é uma boa frase para se começar um post.

Lembro-me como se fosse ontem, das pessoas que gostavam de não somente sacanear mas também bater em pessoas que não se encaixavam corretamente nos padrões da sociedade capitalista de pessoas julgadoras, também capitalistas. No Colégio Zaccaria tinha muita gente desse naipe. E muito mais gente ainda à ser sacaneada. Como eu gosto de frisar, nunca participei de nenhuma dessas elites, salvo as vezes em que eu era violentamente convidado à bater em alguém ou à ser o saco-de-pancada da vez.

Gabriel da Silva Tinoco era constantemente escolhido à ser o saco-de-pancadas. Isso era inevitável e não havia como o próprio se queixar disso. Gabriel sempre foi uma pessoa de bom coração e cheio de amor para dar. Infelizmente algumas de suas atitudes e sua aparência físicas não era agradáveis à maioria da população mundial.

Felipe Bruno, atualmente um homem sério, trabalhador, comprometido, quase casado, vejam só, era um dos sacaneadores cativos do sr. da Silva Tinoco. Não perdia uma chance de sacanear o jovem Tinoco.

Em um dia infeliz do ano de 2001, Tinoco apareceu na sala de aula com uma pasta verde imensa, daquelas que se usa pra guardar trabalhos feitos com tinta de dedo do pré-escolar, com o seguinte dizer escrito sobre sua estrutura:


Coisa linda, amigo. Linda!


Não é preciso dizer que houve uma enorme comoção de todos na sala em descer o cacete no pobre-coitado. Porém, já no cagasso da situação, totalmente encurralado e, por consequência, sem saída, Tinoco soltou a seguinte frase memorável à todos que ali se encontravam:

- "Minha mãe que disse que eu sou um anjo!!! Minha mãe!!!"

Depois de ouvir isso, todos que iam bater nele pararam, e acharam melhor nunca mais fazer isso com ele, já que se tratava de um anjo, como a sua própria mãe disse.

Mentira...
Todos começaram à rir e encheram o moleque de porrada...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial