31.3.05

Photochopp merece mais

Poxa, acho que todo mundo tava querendo fazer uma comunidade pro Photochopp só que ninguém me avisou. A Thalyta foi a primeira, e fez a comunidade. A Deinha disse que iria fazer também, mas não fez porque a Thalyta fez antes. Tem uma certa pessoa que ia acabar fazendo sem eu nem pedir. Além de outros incógnitos, claro, que não se manifestaram. Hoje, agora há pouco, me deparo com uma SEGUNDA comunidade do Photochopp, criada por ninguém mais, ninguém menos que...


Sandy Leah Lima


É cuecas, parece que a Sandy é minha fã e também fã do meu blog. Esse meu estágio na Rede Globo rendeu mais que uns pontos no currículo, verdade seja dita. Mas, de qualquer forma, eu prefiro ter somente uma comundade pra esse blog. Nada contra você, Sandy. Você é até bonitinha... Mas duas comunidades é muito pra qualquer blog. Então, eu te peço o favor de migrar pra essa comunidade aqui ó, que já está até linkada lá em cima. De qualquer forma eu agradeço. É sempre bom saber que tenho celebridades do orkut apreciando o que eu faço.

Se puder arranjar uns ingressos pro Camarote VIP em algum show de vocês aqui no Rio, ia ser legal! Mesmo não gostando eu faço uma média com a patroa.

Ela também não gosta, mas em Camarote VIP até injeção na testa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial