4.4.05

Plágio

Não gosto de plágio. Muito menos quando acontece comigo.
Confesso que há uns anos eu já peguei um código fonte de um outro site e tentei colocar no meu, para tentar modificar nele, visto que eu não sabia mexer em nada relacionado à isso. Mas logo que pediram, eu tirei aquele código.

Pessoas que usam de plágio são pessoas mesquinhas. Mesmo se tiverem 14 anos.

No caso, o cara tem "de 15 a 19 anos, é Modelo, Ator e Rapper". Já começamos mal.

http://paginanaopodeserexibida.zip.net/
Essa é a página dele. Vocês podem reparar bem que o post do VibeZone que eu fiz semana passada foi plagiado. Eu acho que isso foi um recorde. Além do meu, também tem post do Edu e do Marco Aurélio, por exemplo. E ele ainda usa dos gifs animados de sexta-feira do moskito.

Eu não entendo o que faz uma pessoa fazer isso, se apropriar de textos e imagens dos outros e ainda fazer questão de tirar o link do meu blog da imagem. Deve ser para se auto-promover no meio dos amigos. Pessoas carentes fazem isso. Se você conhece algum plagiador, dê carinho à ele.


"- Eu quero uma mochila voadora, que aí eu vou pro colégio e pego as menininha!!!1!!!!112!12e=mc² "


É mais ou menos assim. Parte do mesmo princípio.
Se você não tem talento na criatividade, faça outra coisa. Vai trabalhar, estudar, seja um nerd, vai jogar CS, vai jogar futebol, vai trepar, catar coquinhos, se alistar nas armadas, pedir dinheiro na rua, sei lá. Em algo você é bom, cara... Pode acreditar.

Essas coisas me deixam bolado. Daqui à pouco o cara vai estar pegando mulher às custas dos outros, porque ela acha que ele é um cara muito esperto e tem boas sacadas. Ô raça!

Agradecimentos à Samanta, que indicou o blog do cara, acusando os plágios. Valeu!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial