30.9.05

Maria de Lourdes Gasolina Ltda.

E a carreta parava de novo no meio da rua. No bairro isso era normal.
Uma carreta de 18 rodas faz uma curva difícil numa rua que mal cabem dois carros lado a lado. A carreta, da Maria de Lourdes Gasolina pára no posto Texaco, e demora cerca de 15 minutos para se ajustar à vaga. Dependendo da destreza do motorista, tudo pode se tornar um grande espetáculo ou um grande desastre transmitido em rede nacional.

Todos na rua param o que estão fazendo para olhar a carreta estacionando, dizendo coisas do tipo "Será que dessa vez não vai?" ou "O motorista já tá suando, meu amigo. Haja coração!". A Sub-Prefeitura do bairro já entregou diversas condecorações e prêmios em dinheiro à empresa Maria de Lourdes Gasolina Ltda.. Dizem que o dinheiro movimentado ali, com barracas de lembrança, comércio local e hotéis só não supera as festas juninas e julinas do bairro, que movimentam milhões de reais e fichinhas de milho verde.

Certo dia a carreta parou de passar. Por algum motivo desconhecido a carreta não passa mais aqui. A partir desse dia o dólar bateu os R$2,54, uma grande crise começou no oriente médio e a cantora Madonna teve uma filha, a qual deu o nome de Maria de Lourdes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial