11.9.05

11 de setembro

As torres caíram a 4 anos atrás, mas mesmo assim só quebrei meu pé esse ano.

Vamos falar sobre meu pé quebrado.
Eu quebrei meu pé há um mês, e todo dia alguém me pergunta o que aconteceu. Todo dia eu invento uma verdade diferente. Vamos à verdade de hoje:

Quebrei meu pé sim, e foi no meio da rua. Sabe aqueles aviões de passageiros da Varig, Vasp, não lembro...?! Então, ele estava desgovernado, parece que tinha um terrorista dentro dele, não sei. Podia ser a sogra do piloto também, sabe como é né. Sogra tá sempre ali na hora certa pra atrapalhar, não é mesmo?! Devia ser ela. Ou talvez um terrorista mesmo. Nunca a sogra de um terrorista, ou uma terrorista-sogra. Allah não permitiria.

Só sei que o motorista do avião tava maluquinho! O quê? Sim, eu sei que é piloto. Saiu sem querer. Motorista é de ônibus, piloto é de avião. Queria saber como é chamado o cara que dirige um ônibus espacial. O quê? Não! Não é astronauta, deixe de besteira e pára de roer essa unha, pois está me dando nos nervos. Sério, pára.

Só sei que o avião fez um pouso forçado na rua e eu, olhando pra ele se aproximando, não percebi que sua roda estava sobre o meu pé. Maldição, aquilo doeu. Quando a porta do avião se abriu, saíram 300 sogras ilesas. Fiquei muito puto, sabe... Podia quebrar o pé, uma delas pelo menos, que nem eu.

O quê?! Não, sogrinha. Nada contra a senhora não.

*******
Update:
Vocês repararam no link novo ali na barrinha amarela? Não?! É o link bonito e cheio de requinte do Cremosidade, projeto pararelo que não promete nada. Quem quiser pode assinar o conteúdo exclusivo para assinantes. São R$7,90/mês e eu cantarei na porta da sua casa canções tão bonitas quanto o próprio Cremosidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial