18.9.05

TV da Gente

Netinho anuncia canal de TV dirigido por negros

Netinho de Paula quer fazer uma revolução. Criar uma rede de televisão feita por negros para negros. Muitos (brancos) vão falar coisas como "isso é racismo!", "mas isso é um retrocesso!" ou até "tinha que ser coisa de preto!" mesmo, mas eu vejo isso como uma chance do povo preto, mulato, moreninho e marrom bombom mostrar qual a raça dominante.

Pensando nisso, eu, que sou preto desde pequeno, vou mandar meu currículo para a TV da Gente, juntamente com minhas idéias para programas. Vou mostrar para vocês. Mas não copiem, por favor.

Dia de Branco. Programa que coloca um preto na pele(!) de um branco por um dia. O povo preto vai poder desfrutar de coisas como andar de carro esportivo/Gurgel e tomar vinho branco/Sprite na sacada de um prédio da Siqueira Campos, no Rio de Janeiro. Detalhe: Vai ter que tirar a camisa do Flamengo de 82 e colocar a do Fluminense.

DesP.I.M.P. My Ride. Provando que esse estereótipo de negro rapper americano não existe, esse programa vai modificar o seu carro de forma que ele fique o menos modificado possível. Suspensão alternada, luzes neon, rodas de diamante, telas de dvd e caixas de som montros darão lugar a um carro básico com para-choque fosco que só toca Antena 1 e JB FM. Segundo Fernando Conceição, produtor do programa, "essa parada de ficar modificando os carros é coisa de preto, certo?!".

Disk TV da Gente. Clipes de artistas negros serão o destaque desse programa onde quem faz o top 10 é você, ligando para nossas centrais. E não, Michael Jackson não vale!

Tá Dominado!. Programa que mostra o que de melhor rola nos bailes funk da periferia de São Paulo e do Rio de Janeiro. Mãe loira é o caralho! Aqui a gente conta com a(o) Lacraia para apresentar o show. Vai ao ar de segunda a sábado, na hora do almoço.

Humor Negro. Programa humorístico que conta com os melhores comediantes de cor do Brasil.

Música da Gente. Se você gosta de Rock, passe muito longe desse programa.

Preto no Preto. Programa de debates sobre os mais variados temas que promete colocar tudo preto no preto!

Santa Umbanda em Sua Casa. Missas dominicais pra quem tem sangue quente! Apresentação de Gregório Mattoso, o Preto-Velho de Rocha Miranda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial