21.4.06

PlayStation 2

"Mas esse negócio de comércio ilegal é algo fascinante!", pensei enquanto tomava um suco de abacaxi com coentro e jogava meu PlayStation 2. Aliás, se tem algo que cai melhor que hortelã no suco de abacaxi, esse algo é o coentro. O coentro quebra o ácido do abacaxi de uma forma que só provando para saber. Vai por mim.

No início desse mês de abril eu comprei, em uma barraca da Uruguaiana(centro comercial carioca de venda ilegal de artigos variados, indo desde isqueiros Zippo até televisões de plasma da Philips, passando por artigos esportivos e, dependendo do dia, mulheres), um jogo para o meu PlayStation 2, OutRun 2006 Coast 2 Coast. Até aí tudo bem, nada que alguém que tenha um PlayStation 2 no Brasil não faça. Acho que no Brasil é até contra a lei ter um PlayStation 2 e não comprar jogos piratas.

Enfim, o motivo do post é o fato de o jogo que comprei no início do mês ainda não ter sido lançado. E o melhor é que, segundo a própria SEGA, produtora do jogo, o mesmo só começou a ser rodado para gravação antes de ontem. Eu fico feliz de existir um lugar assim pertinho da gente que é pobre.

E quem pensava que era impossível encaixar "PlayStation 2" sete vezes em um post, quebrou a cara. PlayStation 2.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial