2.5.06

Experiência

Fazer a barba é muito bom, de vez em quando. Me apresentaram hoje cedo um creme de barbear desses de spray em que você aperta um botão e, mirando para sua barba, cria-se ali uma barba branca, de Papai Noel. Achei aquela barba muito mais interessante que a minha anterior, e até mais interessante do que simplesmente tirar a barba por inteiro. Merda feita, resolvi me vestir e sair de casa assim mesmo, com barba de Papai Noel.


Creme de barbear Bozzano padrão

As pessoas na rua olham rindo, algumas até procuram a câmera (que câmera, eu não sei), desacreditam, sacaneiam, jogam legumes... Uma aceitação boa, para um Papai Noel em pleno mês de maio.

A ardência da pele não me incomoda mais, nem a coceira e nem o fato de a barba branca estar amarelando. Não sei se a barba de creme de barbear é inflamável, por isso estou evitando postos de gasolina. Aliás, gasolina por si só é perigosa.

Taí um líquido que nem uma bem colocada folha de hortelã salva: Gasolina.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial