15.7.06

Sou mais a Claudinha

E não se fala de outra coisa que não a cena de nudez de Ana Paula Arósio na nova novela de Rede Globo, Páginas da Vida. Bom, na verdade se fala de outras coisas sim. O Galvão Bueno continua falando da Copa do Mundo que o Brasil perdeu, que isso não podia ter acontecido com o Brasil, e que o Brasil mostrou um futebol vergonhoso. E tem também a minha namorada, que me falou hoje que ia chover de tarde. Não choveu.

Na tal cena da novela, Ana Paula Arósio faz um strip-tease para Édson Cellulari (não sei se está certo o nome dele e eu não vou procurar saber), que de vez em quando também pega aquela tia da outra novela da outra novela das oito, a que acabou. O ibope da novela cresceu dois pontos nesse dia, e te garanto que não foi a única coisa que deve ter crescido. Todo mundo estava ligado na telinha, até mesmo uma amiga da minha mãe, que não me recordo o nome, e suas duas filhas pequenas. A tal amiga ficou chocada no momento e tirou as filhas de perto do televisor. Nunca achei que novela fosse bom para crianças, retarda demais. Novela é pra gente de mais de 18 anos, como eu. Criança tem que assistir Discovery Channel e National Geographic. Lá ninguém come a mulher de ninguém.

Aliás, se tem uma coisa que eu não entendo é esse submundo dos atores, atrizes e vendedores de doce. Os atores(atrizes) podem transar com qualquer atriz(ator)?! Como funciona? Posso me inscrever? E esses vendedores de doce?! De onde vem tanto doce? Todo dia, não importa o quando você compre, eles tem novos doces para vender. E não me venha com essa de que eles compram os doces para vendê-los, que isso é burrice demais, até pra você.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial