4.6.06

Concurso Cultural

Acabo de receber uma carta da Telemar falando sobre o novo Programa de Relacionamento da empresa. Trata-se de um sistema de pontos que valem prêmios variados. Segundo a carta, até o dia 12 de abril de 2006 eu já acumulei 5.442 pontos. Fui animado ao site do programa ver o que eu poderia trocar por esses pontinhos. Descobri que 5.442 pontos não me valem de nada, senão uma sensacional garrafa Squezze Grupo Telemar, feita especialmente para quem gosta de fazer esportes. Ideal para levar à academia, passeios e práticas como Bicicleta.


Como eu não usaria essa Squezze Grupo Telemar nem para armazenar um delicioso suco de abacaxi com hortelã, pretendo juntar mais pontos para poder assim voar mais alto. E por isso eu conto com a ajuda de vocês, leitores.


Esse é um concurso sério e não tem motivo para você estar rindo aí do outro lado da telinha. Para concorrer é muito simples, mas mesmo assim eu não faço a mínima idéia de como proceder.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial