1.7.06

Lilian Pacce não tira meleca

Quando eu tinha 6 anos e ainda não conhecia todos os prazeres que o sexo, o suco de abacaxi com hortelã e o suco de abacaxi com hortelã durante o sexo podiam proporcionar, eu participava de promoções.

A última que eu vi foi a do canal GNT. Favor atenção:

"Que tal ir a um desfile do São Paulo Fashion Week na companhia da editora de moda Lilian Pacce? Gostou da idéia? Então participe da Promoção GNT Fashion. Para isso, basta responder até o dia 05 de julho: O que você gostaria de assistir no programa GNT Fashion durante o São Paulo Fashion Week?"


Lilian Pacce

Tá certo que cortar a bola direita, a bola esquerda e depois o pinto fora, nessa ordem e dando uma pausa de 10 minutos entre um passo e outro, é pior que ir para São Paulo ver um desfile de moda. Mas além disso você tem que ir ao desfile com a Lilian Pacce, e isso significa que você não pode peidar, tirar meleca ou arrotar por uma noite inteira, pois Lilian Pacce do GNT Fashion estará ali te vigiando, calculando seus movimentos. Até o seu jeito de andar vai estar errado. Esqueça a sua bermuda rasgada em casa.

Por esse motivo o Photochopp está lançando a promoção...



Muito melhor que aquela boiolice lá de cima! Tu come de um churrasco delicioso, bebe da mais fina cachaça brasileira, dança no pagode mais sujo da Lapa e ainda tira onda com os amigos. E se tiver a manha ainda tira o pé do buraco em alto estilo.

Mais informações sobre a promoção em breve.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial