12.1.07

Férias? Você não precisa disso.

Janeiro é isso aí, tempo de alegria, praia, ano novo, tiros, férias, enchente. Sim, estou no Rio de Janeiro.

Sinto muito pela falta de posts aqui. Não posso nem mais dar a desculpa de que os estudos não me permitem escrever nesse blog (se bem que tenho uma última prova de vestibular depois de amanhã, mas é bem verdade que eu não estou estudando e nem pretendo começar).

Ao invés disso, estou fazendo coisas realmente úteis que eu tinha que terminar ano passado, além de coisas que eu realmente não posso fugir, como trabalho. Ok, se você está lendo esse blog, não deve ter entendido as últimas linhas. Deixe-me explicar:

do b. Lat. tripaliu, aparelho de três paus para sujeitar os
cavalos que não se deixam ferrar
Pronto.
Como minha cabeça, mesmo nas férias, anda ocupada o suficiente para escrever por aqui, ao menos entreterei os visitantes com diversão audio-visual, coisa fina, o futuro da cultura. Um frame vale mais que mil palavras, disse Machado de Assis. Ou Monteiro Lobato, eu sempre confundo os dois. Eu sei que um escreveu o o livro do sítio do pica-pau amarelo e outro alguma coisa sobre um sertão verde, não prestei atenção nessa aula.


O primeiro vídeo é o já conhecido Dez Dedos, finalista do Festival de Curtas do site O Globo Online. Agora na versão final, muito mais requintada e no YouTube pra todo mundo ver. O segundo é um especial de fim de ano do Colégio Pedro II. Bom, o nome As Devassas do Pedro II me tira qualquer necessidade de explicar o seu conteúdo.

Mês de janeiro vai ser isso aí, mesmo, um abraço.
Quando mais vídeos forem postados no Youtube, eu avisarei por aqui. Bom início de ano e muito cuidado com as áreas de riscos, sem querer falar de uma forma agressiva.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial