11.10.04

Sobre professoras taradas

Muitas menininhas sapecas semi-virgens contam suas aventuras com seus professores tarados, punheteiros, feitichistas, pedófilos e afins. Pensando nisso que minha amiga Mariana criou, há uma semana mais ou menos, a comunidade

A comunidade



Tentando ajudar na alavancada para que essa comunidade decole de vez, eu, Erik, enquanto aluno assediado sexualmente(sim, eu fui), resolvi relatar um dos fatos sexualmente transversos que comigo aconteceram, ainda enquanto aluno.

Confesso! Atraio as professoras taradas! 10/10/2004 8:42 PM
Não posso mais mentir. Muitas professoras, tanto ano passado no Zaccaria quanto esse ano no Pedro II me assediaram de uma forma que deixaria a Dercy Gonçalves encabulada. Por exemplo, ano passado, uma professora de química, no auge dos seus 74 anos, com seus peitos pêra... pêra cintura... sua bundinha no lugar.... no lugar errado... e com sua tara por guris com uniforme. Ela começou me convidando para a casa dela pra tomar chocolate quente com biscoitos de champagné. Normal. Até que, em certos momentos, eu sentia que a velha senhora levantava sua saia, deixando aparecer seus seios. Tenho que dizer que era uma imagem deveras aprazível, e eu tentava me segurar de qualquer forma, engolindo aqueles biscoitos açucarados, evitando assim, pensar em sexo selvagem com uma senhora de 64 anos.... Eu disse 64?! Eram 74, perdão! Até que chegou uma hora em que eu pensei: "Ah... Meu Toddy tá no final... Vou meter o dedo aqui e dar uma lambida nesse restinho preto". Quando eu fiz isso e coloquei o dedo na boca, a velha deu uma gemida que deixaria a melhor atriz pornô americana com cara de menina de 12 anos quando leva um toco daquele menininho com cara de Felipe Dylon. Ela arrancou as suas vestes e uma borboleta voou da teia de aranha que se depositara na vagina fumegante da anciã tarada. Ela clamou por sexo, e eu, que também já não me agüentava de tesão, atendi prontamente aos seus anseios. Tivemos os melhores 17 segundos de nossas vidas.

Ah, passei direto aquele ano.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial