27.11.04

Sobre um assunto muito sério!

Estava eu de madrugada discutindo com certas garotas um assunto que muito intriga muitos homens, e que pode ser aquele assunto que tanto te intriga também, rapaz. Não se iluda. Muito pouco do que as mulheres te dizem é verdade, acredite! Sua mãe te dizia que você teria um futuro brilhante se estudasse e aqui está você, sentado nesse computador! Mentirosa! E eu poderia dar outros exemplos aqui, mas a minha mãe disse que se eu não dormir cedo eu não acordo cedo amanhã. Mentirosa! Claro que eu acordo.

Mas o assunto do post não é diretamente sobre as mentiras que as mulheres nos contam, mas sim a grande questão...

Mulheres Cagam?!


Sinceramente eu acho que não. Um ser tão mais desenvolvido que o homem deveria ter outros meios para evacuar o que o organismo não usufruiu. Impossível você pensar que uma mulher, em toda sua delicadeza e boniteza, caga como um homem. Até pior às vezes. A imagem da mulher cagando é uma imagem que o sistema não quer que vejamos. Por isso crescemos pensando que mulheres não cagam. Mas eu acredito que isso não é uma verdade absoluta. No dia que eu encontrar uma mulher cagando, seja no banheiro público ou aqui em casa mesmo, eu vou rapidamente tirar uma foto e mostrar para meus amigos...

-- Viu! Eu sabia!!! Elas cagam sim!
-- Que quer isso meu! Tá maluco, você?! Tirou foto da garota cagando?!
-- Ué... Mas...
-- Caralho, seu nojento... PORRADA NELE!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial