23.11.04

Sobre validações virtuais

Então. Muita gente têm colocado em seus blogs selinhos com sinais de validação de CSS, HTML, DHTML, X-HTML COM BATATA PALHA, entre outros. Certamente deve ajudar muito ter um código de template todo organizadinho e certinho, mas... Pra quê serve isso mesmo?! Eu não sei. Só sei que tem gente que vai me explicar nos comentários, mas como eu sou o técnico em webdesigner mais tapado do cosmos, não vou me convencer da serventia dos selinhos. Certamente deve ser pra passar confiança, ou mostrar que você sabe fazer o negócio corretamente, não sei.

Pensando em mim(unicamente em mim, sacou?!), eu fiz uns selinhos desses para o meu blog. Se for colocar no seu blog, favor creditar, né?! Enfim, aí estão eles:



Eles estão localizados na barrinha aí ao lado.
A preguiça é a mãe dos pecados. E mãe a gente tem que respeitar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial