6.3.05

Sobre o Aviso Importante da Embratel

E-mail da Embratel: (para: erikgus@hotmail.com)

Prezado(a) Cliente.

Primeiramente gostaríamos de estar pedindo desculpas pelo inconveniente de estarmos enviando esta mensagem. Mais informamos que consta em nossos sistemas, faturas pendentes em nome de Vossa Senhoria.
Informamos que de acordo com o art. 55 na Lei nº 6.435/77 no prazo de 05 (cinco) dias úteis a partir da data de 05/03/2005 estaremos encaminhando o nome de Vossa Senhoria juntamente ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) para as devidas providências, caso essa pendência não seja futuramente quitada nos próximos dias.

Para evitar essa fatalidade, estamos enviando uma cópia de boleto bancário para que Vossa Senhoria possa estar efetuando o pagamento até a data do vencimento em qualquer agencia bancária de sua prefêrencia.


Clique no link abaixo para visualizar o boleto bancário.

Minha resposta: (para: embratel@embratel.com.br)

Saudações, povo da Embratel! Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado por não perguntar.
Logo que vi o e-mail enviado por vocês para mim, fiquei espantado. Para me mandarem um e-mail pelo e-mail mais importante de toda a empresa, o embratel@embratel.com.br, que engloba todo o Brasil, eu tinha que ter feito algo de muito errado ou eu tinha ganhado alguma promoção à nível nacional. Por isso pensei ter feito algo errado.

Pesquisei sobre o artigo 55 na Lei nº 6.435/77 e não achei nenhuma brecha para o meu caso, até porque essa lei deve estar tão bem escondida nas entranhas da justiça que eu acabei não a achando.

Desculpe a minha ignorância, mas, eu, tendo 16 anos, não tendo conta na Embratel, e usando tão bem as vírgulas do jeito que uso, não poderia ter o meu nome enviado ao SPC, não somente por não gostar do grupo de pagode, mas também porque seria um tanto quanto impossível. Mas, para não dificultar meus futuros crediários de 36 vezes nas Casas Bahia, eu prefiro responder esse e-mail.

Sem mais, desculpe mais uma vez, mas preferi não abrir o boleto bancário que veio anexado ao e-mail, porque estranhei que o endereço ao qual o link se refere está hospedado no site embratel.freewebpage.com. Achei muito estranho.

Até a próxima, galera!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial