15.5.05

Boa-ação do dia.

Eu sempre achei bonito aquilo que as pessoas fazem de adotar. Cachorros, gatos, leopardos africanos e até, pasmem, bebês e crianças humanas são adotadas atualmente. Uma atitude louvável desses seres humanos que ainda acham que a nossa raça tem salvação. Fico feliz que ainda existam tais corações cheios de romance e esperança.

Então.
Eu resolvi entrar na moda e fui na C&A de um shopping perto daqui. Comprei um casaco com capuz, uma bermuda verde limão e um All-Star vermelho cano-longo, mas mesmo assim senti que não tinha atingido o Nirvana.

Voltei do rápido lapso de memória e lembrei que não era essa a moda que eu tanto perseguia, e dei toda essa roupa para um mendigo na rua do Catete. Dei tudo, menos o All-Star vermelho cano-longo. Ele disse que se era pra esculachar a situação dele, não precisava pegar tão pesado.

Adotei um animalzinho! Não, não é mais uma boca pra alimentar aqui em casa não! Mesmo a minha irmã tendo saído de casa ainda temos nossa cachorrinha preguiçosa. Tinha que adotar algo que não me tirasse tanto dinheiro. Corri para um Site de coisas fofuxas qualquer e adotei um Pinto pro meu blog.


Como todos devem saber eu sou um menino muito ocupado que estuda, trabalha, salva o planeta e dá de mamar. Por isso peço que vocês fiqueim de olho no meu Pinto. É um dever de todos que nesse blog entram cuidar do meu Pinto. Como ele não tem muita utilização mesmo, deixarei o meu Pinto aqui no blog, ali na barra da esquerda. Então agora sempre que você abrir o Photochopp, vai dar de cara com o meu Pinto.

Hehe. Esse pintinho faz cada coisa... Só vendo mesmo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial