13.5.05

E o cordão só aumentando...

Taí uma parada que se eu falar ninguém vai acreditar...
Minha (mais que) amiga Sandy Leah Lima escreveu um testemunho(testimonial) pra mim no orkut.

Sandy Leah: Nem sei o que falar desse querido amigo que é o Erik. Nossa!!! Ele é demais, muito fofo, simpático, brilhante na verdade ele é maravilhoso.
Beijos e Abraços Erik!
É muito gratificante saber que minha passagem fulminante pela Rede Globo, onde fiquei conhecido como o Grande Notável, não foi em vão, já que pude fazer novas amizades, como a Sandy, o Antônio Fagundes e o Russo. Como amigo meu eu levo à sério, escrevi um testemunho de volta pra Sandy, porque ela merece, né.

Erik(Kinho): Também adorei te conhecer ano passado, menina! Tenho que dizer que você é muito diferente do que eu pensava, pessoalmente. Muito gente fina você, guria. Liga pro que aquelas ciumentas falam de você, não! E avisa pro seu irmão que eu não fiquei bolado não quando ele pegou minha cueca azul. =)

Beijo pra você e outro pro Durval! =**

Já mandei. Agora ela tem que aceitar. Quando ela aceitar eu boto o link aqui.
[UPDATE]

Ela aceitou! Aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial