3.7.05

Notório

Toda essa história de pintos e polícia me deixou bastante famoso.

Mentira deslavada. Deixou o Photochopp bastante famoso, pelo menos por um dia, o dia que o caso Klaus apareceu nos jornais locais do estado do Rio de Janeiro dias após eu ter postado sobre essa história toda. Helicópteros sobrevoavam o bairro onde o cara mora, que coincidentemente é vizinho do meu bairro, o que me causou um cagasso inicial. Daí pensei bem e vi que aparecer sendo preso e ser levado para a delegacia de helicóptero seria mais um presente à minha fama. Se fossem me prender, que fosse com estilo e elegância. Quero ser preso do jeito que os grandes ladrões cariocas são presos. Quero escapar como eles, também.

Voltando ao assunto da fama e dinheiro fácil, o Nedstat, que eu curiosamente havia mudado a conta dias antes do boom, mediu 1471 visitas no dia. 15% desse pessoal nem do Brasil era. Até Israel parou a guerra para ver o Klaus no Photochopp. E isso não é uma piada com o nome verdadeiro do Kid! Países como Trinidad e Tobago, Líbano, República Dominicana, Romênia e Bélgica entraram aqui. Pessoas pesquisando por sexo com menores, klaus pp, video broxa e até, pasmem, maria mulambo e maria padilha de frente. Que tipo de pessoa entra no meu blog, eu me pergunto, mesmo sem o uso de interrogações.

E o que eu acho mais engraçado. Como eu mesmo já citei em uma das comunidades Pós-Klausiana, o vídeo não seria esse sucesso se o cara tivesse um pênis na média e soubesse transar. Se tudo acontecesse corretamente, seria mais um vídeo amador na internet. Em nenhum momento jornais, rádio, internet e televisão citaram que o que impulsionou o vídeo foi o fato de o menino do menino ser mais baixinho que os meninos normais.

No Top 1000 dos sites mais visitados na categoria Humor, o Photochopp figura em segundo, logo atrás do site/blog Chongas. Chongas esse que parece ser um Kibeloco voltado à putaria. Não que eu seja preconceituoso, mas pensei isso quando vi as fotos abaixo.



Acho que não gosto muito da notoriedade. Não trouxe muito dinheiro, mesmo.

[UPDATE]
Da série "Como fazer dinheiro com o pinto dos outros"...




Melhor que muito best-seller...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial