5.10.05

Filtro de Conteúdo

Fui alertado que no Webstats4u(antigo Nedstat) do Photochopp, as palavras-chave que traziam o grande público a esse blog eram de baixo calão e davam a impressão de que esse blog trata de putaria e temos fotos de grandes caralhos aqui. Eu seria o último a colocar um grande caralho aqui. Talvez uma boceta. Um caralho nunca, tenho fundamentos.

With which key words
1. caralhos
2. grandes
3. Caralhos
8. gigantes
12. MALHADAS
14. CARALHOS
15. umbanda
17. LOIRAS
18. quebrado
20. preto
22. caralhos+grandes
23. BAiles
25. virgens
Eu quero deixar bem claro que não gosto desse tipo de visitantes. Vão para o inferno vocês e seus caralhos+grandes. Aqui nesse blog você não vai encontrar nenhuma capa da Sexy ou Playboy. Se você quiser ver as fotos da Playboy da Viviane Victorette, Grazi, Keyla Polizello, Bárbara Borges, Sabrina Satto ou até mesmo a Sexy da Sheila Cara... Sheila Carvalho, vai procurar em outra esquina! Acho isso doentio, gente. Isso aqui é um blog de família. Se bobear até minha vó entra. Façam-me o favor!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial