14.5.06

Conversinha

- Sabe aqueles dias em que a gente acorda já pasando mal?! Foi assim hoje. Acordei cheio de dor de barriga e com tanta diarréia que quando eu caguei, o mais sólido que saiu foi água. Terrível, tô tomando tudo que é tipo de chá. Chá de boldo, de camomila, de erva-doce, de cogumelo, de orégano... Aliás, você sabia que chá de boldo consumido quando se está gávida pode causar o aborto do neném?! Terrível, tome muito cuidado! A mídia não alerta à isso, né. Aliás, chá de boldo é terrível, né. Tem um gosto estranho, meio remédio de homeopatia... Gosto de parede, saca?! Aliás, passei o dia pintando as paredes da casa da minha tia Joanna. Tia Joanna tem que parar de fumar, tá ficando mal, né. Mas quem tá ficando mal mesmo é o Lula, né, diz aí. Fala tu!
- Você tá falando comigo?
- Oi?
- Você tá falando comigo?!
- Tô sim, claro.
- É que eu tava olhando pro DJ, desculpa. O que você tava falando mesmo?!
- É que eu queria saber onde era o banheiro.
- Ih, nem sei, colega. É a primeira vez que venho aqui nessa boate.
- É que eu tô com uma caganeira sinistra, vou te contar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial