23.7.06

Pulo

Uma menina amiga minha veio me falar há uns dias para que eu fizesse um cadastro em um site que pretende mudar a órbita do planeta Terra com, literalmente, um pulo. Para ser mais preciso, 600 milhões de pulos, ao mesmo tempo, em vários lugares do globo. Parece ser uma idéia bastante maluca, mas realmente é.

Alguém que fica mostrando a própria opinião achando que as pessoas realmente se importam é alguém chato. Procuro não ser alguém chato e não querendo nem saber se isso daria certo ou não, ajudei essa meninada que assiste Mtv a mudar o mundo. Claro que eu não pretendia acordar de manhã, sair de casa e dar um pulo no asfalto só para melhorar o mundo. Eu faria isso para piorar o mundo, e ainda faria rindo sarcasticamente. Daí eu trapacearia e pularia mais umas três vezes, para desregular de vez a órbita, trazendo caos total a Terra. Daí eu riria de novo, mais um pouquinho.

Convenci dois japoneses a não pular no horário marcado (como quem estudou história sabe, o Japão é exatamente embaixo do Brasil). Não pulei também, claro, mas acredito ter feito a minha parte.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial