15.3.05

Constantine

Muita gente tá falando sobre esse filme. Encontrei uns amigos do meu antigo colégio na rua e eles citaram que o filme até sairá de cartaz essa semana no Brasil por causa de intensas reclamações da Igreja Católica. Segundo a Igreja, Constantine, que é uma história tirada de um antigo quadrinho - Hellraizer ou algo assim - cita personagens e imagens bíblicas, como o Arcanjo Gabriel sendo um Anjo/Arcanjo Caído e perdendo as asas e também, como muitos devem perceber, a arma do personagem principal - Keanu Reeves - tem o formato de um crussifixo(!).

A Warner Brothers deve ter algum contrato milionário com o Vaticano, porque, como qualquer tapado sabe, quanto maior a polêmica gerada em torno do filme, mais e mais dinheiro ele rende, e mais e mais ele é assistido/admirado, mesmo que baixado pela internet ou vendido na Uruguaiana.

Como toda polêmica tem de ser avaliada, eu tô baixando no meu E-mule o longa-metragem Constantine, e logo que assistir, vou escrever no blog o que é o filme e se é tudo o que dizem. Até agora eu já baixei 3 versões do filme Constantine, sendo que um era na verdade "O Resgate do Soldado Ryan", outro "Triple Penetration presents Sylvia Saint" e o último "American Most Incredible Videos", que curiosamente foi o único que eu consegui ver até o final.

De qualquer forma, aguarde que logo que eu terminar de baixar o filme em sua versão original(espero que seja, né) vou postar uma análise imbuída, argumentativa e imparcial sobre o filme de maior bilheteria no norte gélido da Finlândia.

P.S.: Infelizmente não chamarei a patroa para assistir o fime, porque, bem... Vocês sabem...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial