23.5.05

Coincidência (parte 1)

Em novembro de 2004, RAC, blogueiro conhecido na sua rodinha, me acusou - injustamente, por sinal - de plagiar no meu layout uma antiga montagem que ele havia feito. Puro estratagema ordinário, mais tarde desmascarado pela polícia inglesa.

Para o melhor entendimento do post que se segue, recomenda-se ler o post do RIC N' ROLL.

Eu podia ter salientado o fato de ele ter copiado o Neo, do filme The Matrix, mas quis evitar o óbvio, porque mais cedo ou mais tarde RUC Morengueira seria desmascarado.

E não deu outra:


O vocalista da banda inglesa Queen foi o escolhido! Segundo fontes extra-oficiais que não posso revelar jamais, REC é apreciador da obra de Freddie Mercury e sua trupe, o que me faz concluir que isso tudo é mais que uma simples coincidência. Até a Whiskas tem que concordar comigo dessa vez.

Um homem íntegro(segundo amigos), trabalhador, torcedor do Milan Futebol & Cricket Club... Quem diria, plagiando de tal grotesca forma um Rockstar da grandeza do Freddie. E o melhor de tudo é que ele realmente esperava que ninguém descobrisse. Inadimissível.

Os óculos, o cabelo, a face, o gingado malemolente... Pasmem, até o bigode e a barbinha por fazer foram descaradamente copiados.

Como comigo as paradas são Preto no Branco, decidi coletar alguns comentários de conhecidos do ROC.

Você não perde por esperar!
(CONTINUA...)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial