10.7.05

Dartiní, mulheres e vinhos

Estou certo de que a fermentação ajudou muito na evolução do ser humano. Você mesmo deve ter nascido por causa dela. Acho que é a única coisa que se aprende em biologia que se usa na prática com as mulheres. Falando nisso, esqueça daquele negócio todo de orgãos sexuais e gametas. Isso só tende a te deixar mais broxa, caso já seja.

Homens desavisados reclamam que as mulheres deveriam vir com um manual de instruções. Elas não vêm, nada é de graça nesse mundo. Mas o manual pode ser adquirido de uma forma muito mais simples do que alguns imaginam. Até nos supermercados, agora.


Kressmann Château Couvent des Jacobins, em promoção. R$549,00.

O manual é não somente um manual, mas também uma arma de utilização para com as fêmeas. O álccol, em forma de Vinho, além de ser a mais romântica das bebidas, costuma alucinar o sistema nervoso humano, cum uma ênfase maior nas mulheres.

Mas não é prático como parece ser. A mulher não é um peru de natal que se embebeda antes de levar ao abate. Digo, nem todas. Algumas simplesmente ficam mais suaves com uma colher de chá de um Vinho como o Kressmann Château Couvent des Jacobins. Algumas tem de terminar uma garrafa inteira com você. Outras ainda vão estar conscientes na segunda garrafa. Para essas, recomendo a mistura de um vinho mais barato, à venda em qualquer supermercado. Nenhuma mulher liga pra essas porras de Vinho caro, mesmo. Contanto que tenha rolha...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial