6.7.05

Sonho

Eu tive um sonho hoje. Sonhei que tinha acordado numa cama forrada, dentro de um quarto qualquer, em um prédio de apartamentos. Saía desse quarto e me dirigia à uma espécie de lavabo, onde se encontravam tecidos de limpeza e líquidos perfumados. Banhei meu rosto, urinei em uma espécie de latrina e saí rapidamente dali, sem nem ao menos abaixar a tábua.

Fui ao compartimento de uma casa onde se preparam os alimentos. Abri uma espécie de refrigerador e tirei fatias carne de porco dali, junto com uma caixa, que logo identifiquei como sendo um tipo de pequeno reservatório de leite de vaca. Tomei diretamente do bocal aquele leite ralo e limpei a boca com o braço. Comi daquele porco com uma broa de trigo.

Logo vi que teria que sair para o estágio e mais tarde ainda para o colégio. Não conseguia encarar aquilo. Fantasioso demais até pra minha cabeça.

Quando acordei, lavei bem o rosto, vesti algo mais quente, montei no meu dragão alado e voei pra longe daquele lugar. Tinha algo de muito estranho ali.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial